Friday, September 30, 2016

Abana 10






+

Abana Ai, ai, Abana que o Pretinho t mal Assopra que un pressoterapia baixou Que delcia, que calor Voc j me conquistou QUANDO ela chega na balada Una pira galera, Acho massa ta, Avisa que ela chegou Avisa que eu tambm Hoje un noite nossa T vendo ela encarando Pra Ela, eu t facinho Vou logo avisando ta, agorà ela provocou Olhou pra mim, piscou Vem desfilando s pra mim Joga o cabelo, mi Olha, Sorri Eu Acho que ela t afim de mim Ai, ai, Abana Que o Pretinho t mal Assopra que un pressoterapia baixou Que delcia, Que calor Voc me j conquistou Ai, Ai, Abana que o Pretinho t mal Assopra que un pressoterapia baixou Que delcia, que calor Voc j me conquistou QUANDO ela chega na balada una pira galera , Acho massa ta, Avisa que ela chegou Avisa que eu tambm Hoje a noite nossa T vendo ela encarando Pra Ela, eu t facinho Vou logo avisando ta, agorà ela provocou Olhou pra mim, piscou Vem desfilando s pra mim Joga o cabelo, mi Olha, Sorri Eu Acho que ela t afim de mim Ai, ai, Abana que o Pretinho t mal Assopra que un pressoterapia baixou Que delcia, que calor Voc j me conquistou versdia Ltda




No comments:

Post a Comment